O Consultório do Dr. Fanicos

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Serei Homossexual?

Boas noites Sr. Doutor. Eu vou directo ao assunto. Estava eu numa aula de matemática na brincadeira com outro amigo meu, e passei os dedos pela língua e depois passei-o em torno do meu mamilo. Quando reparei... pronto já se adivinha como fiquei. Será que tenho tendências homossexuais??? Ajude-me por favor.


Pedrinho, por e-mail


Boas Noites Pedrinho. Bem você está metido numa grande alhada...ai se está. Você acha bem andar a fazer gestos obscenos nas aulas de matemática? Bem, bem... mas falando do seu problema... o que você fez foi bastante grave e pode causar danos físicos e por vezes morais, mas não implica teor de homossexualidade... pois na sua idade é normal querer experimentar algo diferente, pois está na idade dos porquês e da irreverência. Desde que este episódio não se repita, você pode ser perfeitamente heterossexual.


Um abraço do Dr. Fanicos