O Consultório do Dr. Fanicos

sábado, fevereiro 25, 2006

Será que a engravidei?

Boa noite Dr. Fanicos. Eu estou muito aflito. Eu e a minha namorada estavamos no "marmelanço" e derrepente lembrei-me de lhe enfiar dois dedos no ânus dela. Agora será que a engravidei??? Ajude-me por favor!!!


Xekinho, por e-mail


Boas noites. Você diz-me que introduziu dois dedos no ânus da sua namorada??? Você acha bem, andar a introduzir os dedos, enquanto tem algo mais potente entre as pernas??? Mas enfim que se pode fazer? Relativamente ao seu problema, não há problema nenhum, pois a sua namorada nunca engravidará por ter introduzido dedos. O único problema que pode surgir, é se você depois de ter retirado os dedos os ter introduzido na boca...mas isso é outra história.


Um abraço do Dr. Fanicos

1 Comments:

  • At 2:26 da tarde, Blogger MariaCareto said…

    ena, este blogue era mesmo o que faltava

    vai ja p os meus linkes

    D

    http://eroticsunshine69.blogspot.com

     

Enviar um comentário

<< Home