O Consultório do Dr. Fanicos

domingo, fevereiro 26, 2006

Posso apanhar DST's?

Boas noites, caro Dr. Fanicos. Eu comprei um vibrador para dar à minha namorada, pois ela ia de ferias. Mas entretanto, eu resolvi experimentar e fiquei viciado. Já não quero outra coisa... até ando sempre com aquilo lá no sítio. Agora se eu o emprestar à namorada posso apanhar DST's?


Sr. Albano Fonseca, por e-mail


Boas noites amigo Fonseca. Este país anda perdido... então vem dizer-me que foi experimentar o vibrador que comprou para a sua namorada? Acha isto bem? Enfim... Você só poderá apanhar DST's se a sua namorada, as contrair, mas como você deve já ter conhecimento de que se ela as contrai ou não fica ao seu critério descobrir a possibilidade de as apanhar. Se agora ficar infectado é bem feito... Ninguém manda enfiar objectos no ânus. Espero ter ajudado.


Um abraço do Dr. Fanicos

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home