O Consultório do Dr. Fanicos

sábado, março 11, 2006

Que hei de fazer???

Boas tardes, Dr. Fanicos... ando a um tempo para lhe fazer uma pergunta um pouco embaraçosa. Eu tenho 19 anos e sou virgem... e agora ando a receber propostas da gaja mais boa da minha turma, e eu não sei o que fazer... Ajude-me, por favor!


Rui Boa Vida, por e-mail


Boa tarde. Primeiro que tudo tenho de lhe dizer que o seu nome não se encaixa muito bem com a sua situação... Então tem 19 anos e ainda não "ferrou" ninguém? Depois diz que tem Boa Vida...ai ai... Eu no seu caso ia rapidamente ter com essa "brasa" que o você diz andar a fazer-lhe propostas, e enfie tudo e dê com força...olhe e se correr mal...o que é normal na 1ª vez...diga-lhe que estava com uma enxaqueca... Espero ter ajudado.


Um abraço do Dr. Fanicos