O Consultório do Dr. Fanicos

sábado, março 11, 2006

Sexo Seguro

Boa tarde Sr. Doutor. Eu tenho 16 anos e até ontem era virgem, e eu perdi a virgindade de uma maneira... um pouco fora do normal. Esta eu a estudar para o meu teste de Matemática, e deu-me uma súbita vontade de enrolar o livro de exercícios e de o introduzir na vagina, e ao introduzi-lo perdi a virgindade... Agora fiquei preocupada... será que devia ter colocado um preservativo no livro?


Nessita, por e-mail


Boa tarde, minha cara jovem. Bem, não se pode dizer que a maneira como perdeu a virgindade seja muito normal, mas há piores... já ouvi casos em que em vez de livros de Matemática, eram Bíblias, sim daquela de capa endurecida... Mas enfim, não há problema de não ter colocado o preservativo no livro, pois através do livro não se apanham DST's nem se engravida. Só aconselho colocar o preservativo se emprestar o livro a amigas suas. Espero ter esclarecido


Um abraço do Dr. Fanicos

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home